quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Minha melhor amiga casou!


Ontem, dia 11 de novembro de 2015, entre 10 e 11 da manhã, minha melhor amiga casou. O casamento foi apenas no civil, mas não deixou de ser lindo... E eu fui madrinha! <3

Somos amigas há 6 anos e sempre moramos perto uma da outra, porém só nos conhecemos pelo MSN e foi amizade à primeira teclada, vamos assim dizer! Rs. Eu tinha 13 anos e ela 12, duas bebês, portanto nos consideramos amigas de infância e, de certa forma, irmãs de pais diferentes. Entretanto não somos nada parecidas, nem na personalidade e muito menos na aparência.

Hoje nossas diferenças evoluíram para outro nível: o da vida! Estamos vivendo momentos praticamente opostos e isso tem afetado até mesmo o nosso contato, mas estamos presentes em TODOS os acontecimentos mais importantes da existência uma da outra e acho que é isso que fortalece os nossos laços... Mesmo com os desencontros e a falta de tempo damos um jeito de fazer parte das conquistas e dores. 

Confesso que vacilei com ela nesse último e mais importante mês, coisa que nunca havia feito. Algumas circunstâncias que não eram do meu controle contribuíram muito pra isso, porém ainda sim deveria ter dado mais atenção e ter sido mais companheira. Sou ser humano, falho... Mas já me desculpei e conseguimos nos entender.

Adoro meu cunhado, nunca deixei de apoiar o namoro dos dois. Ele é o tipo de pessoa que transmite uma verdade consigo e só de olhar percebo o quanto a ama... Obviamente não deixei de ameaçá-lo caso a magoe, porém sei que ele a fará muito feliz! KKK.

A única parte ruim disso tudo é que ela se mudou pra longe: Cabo Frio... E eu moro em Belford Roxo. Pra quem não conhece são cidades do Rio de Janeiro que possuem entre 181 e 191km de distância, equivalente a 3h20min. Morávamos no mesmo bairro. Agora só a verei ano que vem.

Foi difícil abraçá-la ontem e não chorar... Segurei ao máximo, disse que sentiria falta dela e a resposta foi “eu sei”... Ela é do tipo que se faz de durona, então não me importei com isso e fui embora. Quando cheguei em casa postei nossa foto no facebook e ela me mandou uma mensagem privada dizendo que não conseguia parar de chorar... Eu também não. Foi nesse momento que confirmei dentro de mim que aconteça o que acontecer a nossa IRMANDADE será eterna. 

Estou muito feliz pela família que eles formaram, desejo que Deus esteja sempre os abençoando e dando sabedoria e que em breve essa união dê frutos! Já não vejo à hora de te um afilhadinho ou afilhadinha! <3

Algumas fotos de ontem:

O noivo, a noiva, o padrinho e a madrinha (eu)! #Selfie
Foto feia com a minha noivinha, só pra guardar de recordação. Tiramos enquanto esperávamos a vez deles de casar. #Selfie
Assinando a folha de testemunha, oficialmente madrinha!
Após trocarem as alianças... Tirei essa foto engolindo o choro! <3
Essa foi a foto que postei no facebook e esta foi a legenda que coloquei:

"Você construiu os seus castelos e agora chegou a hora do seu conto de fadas se realizar, mas este não é o seu final feliz, é apenas o começo.Me sinto privilegiada por ter visto de perto a sua história começar e ter acompanhado o "era uma vez" se tornar "é desta vez". Desejo a você que o encanto deste momento nunca passe e que a sua felicidade seja eterna.Te amo, flor!"
A flor trocou de roupa e fomos almoçar num restaurante. Uma parte da família dela estava presente e essa foi uma tentativa fail de tirar foto de todos!

E é isso! <3

Ah, prazer, meu nome é Isabella Proença e este é o primeiro post do meu diário/blog.

O nome da minha melhor amiga é Maiara, o marido dela se chama Mauro e o padrinho é o Dionata, melhor amigo do Mauro.

Até a próxima!

4 comentários:

  1. Oi Isabella, que coisa linda a história de vocês. Eu também tenho uma que conheço desde os 13 foi pela internet também,época do MSN hahaha, e somos amigas até hoje. Identifiquei demais com a história de vocês, e quero ser madrinha do casamento da minha amiga também se não.... hahahaha. Muito obrigada por ter visitado meu blog. Todo o amor, sucesso e paz pra você. Fica com Deus. Beijos.
    http://sonhosnabolsablog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayná! É muito bom saber que temos com quem contar, né? <3 Obrigada pela visita e te desejo tudo em dobro, seus textos são muito lindos e fortes! Um grande beijo, fica com Ele!

      Excluir
  2. Adorei conhecer sua historia de amizade linda historia.bjim(: obrigada pela visita borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir