sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Rock In Rio 2015



Fui ao Rock In Rio no dia 19/09, Metallica. Não foi nada planejado, tampouco desejado... Simplesmente surgiu uma oportunidade e eu, contrariada, fui.

Não ligo muito pra música, minha praia é mais leitura e escrita, porém meu namorado gosta bastante e comprou o ingresso dele pro dia 26 (Rihanna) na pré-venda... Na época ele pediu muito para que eu fosse, mas não eu quis.

Uns 3 ou 4 dias antes do show do Metallica ele me ligou: “amor, nós vamos pro Rock In Rio sábado!” “An? Como?!” “Troquei um par de ingressos pelos pontos da Sky, só tenho que ir buscar!” “Ah...”. Confesso que não fiquei nada empolgada, porém vi que ele fazia muita questão da minha presença e acabei aceitando o "convite".

Dia 18 estava mexendo no instagram e vi que a Flavia Calina iria no mesmo dia que eu e rapidamente fiquei super animada. Comprei roupa, fiz unha, cortei o cabelo e pedi a Deus para encontrá-la. Quando me estressava o Léo dizia: “você verá a Flavinha hoje!” e eu me acalmava. <3

Chegando à Cidade do Rock perdi as esperanças de conhecê-la pois vi o quanto aquele lugar é imenso e a quantidade de pessoas que estavam ali, porém acabei amando tudo, fiquei maravilhada com os palcos, os stands, os brinquedos, os shows... Estavam realizando até casamento! Foi INCRÍVEL ter tido essa experiência ao lado do homem que eu amo.

Já à noite estávamos no stand/palco da Volkswagen assistindo a competição de guitarras e eu precisei ir ao banheiro... Ao lado desse stand havia o da Sky e a Flavia também havia ganhado o ingresso através dessa empresa. Meu namorado me fez parar na frente e disse: “procura aí, ela já deve ter chegado” e eu não estava nem aí, pois além de ter perdido as esperanças já estava extremamente feliz com o dia que estávamos tendo. Até que olhei pra frente e... SIM, ela estava lá!

Não conseguia acreditar, comecei a tremer, chorar, olhar para ela... “Você me conhece?” Nunca esquecerei. Nos abraçamos, falei meia dúzia de frases, tiramos fotos e eu sai de lá com as pernas bambas. Até a vontade de ir ao banheiro passou. O dia, que pra mim já estava perfeito, ficou perfeito em dobro. Até hoje não consigo acreditar que a encontrei.

Visitamos outros stands, ganhamos outros brindes, lanchamos, conversamos, fomos na roda gigante, assistimos um pouco do show do Metallica e fomos embora mortos de cansaço, mas super gratos pelo dia que tivemos. O Léo, tadinho, ainda foi trabalhar posteriormente... Dormiu 3h da manhã e acordou 5h... Morri de dó, mas ele disse que valeu a pena.

Sem dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida e o melhor dia 19. Eu e o meu namorado fazemos aniversário de namoro dia 19 de agosto e nesse dia estávamos completando 3 anos e 1 mês! <3

Se eu soubesse que gostaria tanto, teria permitido que ele comprasse o ingresso antecipado do dia 26 para mim também.

#Selfie

Uma das minhas fotos preferidas! #Selfie #StandFusion

Flavia Calina! Sem palavras pra descrever o quanto a amo! 
Cabine de fotos no stand dos Correios!
Roda gigante com meu love! <3

ÀS VEZES SAIR DA ZONA DE CONFORTO E CEDER UM POUCO ACABA SENDO TÃO BOM PRA VOCÊ QUANTO PRA QUEM ESTÁ DO SEU LADO.

Até a próxima!

10 comentários:

  1. Ah, quem dera tivesse tido um namorado que me convidasse para um show como esse, para assistir Mettalica, ainda...? nossa... eu nem pensaria duas vezes. Blog já começou legal! Parabéns para vc e para o namorado Rock'n Roll. Abraço e, Visite-me: www.elanpelaescrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marisa! Obrigada pelo comentário e pelo elogio! Vou mostrar esse comentário pra ele! Hahaha.
      Beijos e visitarei seu blog sim!

      Excluir
  2. Olá, obrigada pela visita :) Amei o texto, tens razão, às vezes quando saímos da nossa zona de conforto descobrimos coisas que nos surpreendem na positiva! Muito legal que conhecestes a Flavia.
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari! Nossa, nem fala, foi - literalmente - um dos melhores dias da minha vida!
      Beijos e obrigada pelo comentário!

      Excluir
  3. deve ter sido maraaa viu! adorei!!

    www.bypatriciacamargo.com

    ResponderExcluir
  4. um ambiente animado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir