terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Olhos da Justiça

Oi pessoal, tudo bem? 

Estava com um post sobre meu filme preferido programado pra hoje, mas fui ao cinema segunda-feira passada e gostei tanto do que vi que resolvi compartilhar com vocês.


  • Lançamento: 10 de dezembro de 2015.
  • Duração: 1h51min.
  • Dirigido por: Billy Ray.
  • Com: Julia Roberts, Nicole Kidman, Chiwetel Ejiofor e mais.
  • Gênero: Suspense.
  • Nacionalidade: EUA.
A vida dos investigadores do FBI Ray (Chiwetel Ejiofor) e Jess (Julia Roberts) e da procuradora Claire (Nicole Kidman) é severamente abalada pelo assassinato da filha adolescente de Jess. Treze anos após o crime, Ray continua buscando pistas e finalmente parece ter encontrado um caminho para solucionar o caso. A verdade é chocante e os limites entre justiça e vingança tornam-se imperceptíveis.


Me surpreendi com esse filme pois nunca tinha ouvido falar nele.

A atuação da Julia Roberts é incrível e a história se desenrola de uma maneira envolvente e nada monótona... Além do elenco ser estrelar. 

Há alguns flashs entre passado e presente, mas nada que possa confundir o telespectador. 

Pesquisei sobre o mesmo e descobri que é uma adaptação norte-americana de "O segredo dos seus olhos", um filme argentino de 2009 que também não sabia da existência, mas que parece ser muito bom pois as críticas sobre esse remake não foram nada legais.

De qualquer forma gostei muito e fiquei boquiaberta, o que é bastante difícil de acontecer. O final traduz bem o que a sinopse diz: "chocante".

Ele acaba nos fazendo refletir, sabe? O que é certo ou errado? Existe justiça e injustiça ou só colhemos o que plantamos? E por aí vai.

Recomendo bastante! E não pretendo assistir o original porque confesso que sinto uma certa implicância das pessoas em relação aos Estados Unidos e isso me incomoda um pouco.

Guardei uma foto da decoração do shopping para mostrar pra vocês. 

Botafogo Praia Shopping.

Espero que tenham gostado e, caso já tenham assistido, me contem o que acharam nos comentários.

Até a próxima! <3

35 comentários:

  1. parece ser bem bom, e o elenco é de peso!!
    beijinhos
    http://adeliadanielablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas fiquei com vontade. Eu adoro filmes de investigação, vingança e coisas do tipo! Hehehehe. O elenco realmente é muito bom.
    Vou tentar assistir os dois!
    Não esquece de postar depois sobre seu filme preferido, fiquei curiosa!
    A decoração do shopping tá linda!
    Beijos!
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então certamente você gostará muito, Fê!
      Pode deixar que em Janeiro postarei sim.
      Beijos! <3

      Excluir
  3. Ainda não vi esse filme, mas fiquei com vontade! Gosto muito de filmes nesse estilo, haha.
    Beijos,
    Do it like Anna

    ResponderExcluir
  4. Gosto de mais dessa atriz e amo filmes internacionais, com certeza vou procurar e assistir a esse filme correndo rs,rs,rs ótimo post parabéns e sucesso, big bj;)
    http://cabelosprincessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Obrigada por compartilhar amôura... já vou colocar esse filme na minha lista.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  6. Fiquei interessada pelo filme! Obrigada!
    Bjs, Cidália
    www.facebook.com/contosdacabana

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti esse filme no telecine premium, é muito bom <3

    http://blogfriendzone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Estou morrendo de vontade de ver esse filme, mas li umas resenhas de que não é bom como o original, que eu adorei!!!! Mesmo assim, verei assim que possível. Pelo que vi, mudaram um pouco a história.

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, também li essas resenhas, mas como não assisti o original, o adorei!
      Beijos!

      Excluir
  9. Ainda não assisti, mas já fica aqui na minha lista!
    Beijinho e se não nos virmos por aqui, um Santo e Feliz Natal pra ti e toda a sua família!
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Mari! Que Deus abençoe você e toda sua família, feliz natal! Beijos!

      Excluir
  10. Amei a dica de filme!
    É bem interessante para mim que estuda essas coisas de leis, justiça, etc.
    Como estou tendo uma base no meu curso, estou aprendendo como funciona essa coisa de justiça e injustiça, ver o filme será incrível para mim.
    Já está anotado aqui na minha lista para ver nas férias. ^^
    Amei a foto da decoração do shopping, que lindo.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você cursa direito, Lady? É o curso que iniciarei ano que vem!
      Beijos!

      Excluir
  11. Com esse clã de estrelas (Nicole Kidman que amoooo de paixão, em especial aquele filme "Da magia à sedução" em que ela também protagoniza com a queridíssima Julia Roberts) deve ser espetacular!!!
    Adoro filmes assim, que faz a gente pensar e meio que "dá um nó em nossas cabeças"! rsrsrs.
    Obrigada pela dica!!
    A decoração do Botafogo Praia Shopping muito linda!!!

    Beeeeijos!!!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Nossa, o filme deve ser realmente bom.
    Geralmente ele nos deixa bem reflexivas e de forma, trazemos algo para nossa vida.
    Quero assistir! Mega beijos.
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Não tinha ouvido falar do filme (estou desatualizada no quesito cinema hahahskjahskhkas) mas pelo que você escreveu, parece ser muito bom. E com esse elenco, né? Não tinha como ser ruim.

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super, Ray! Mas esse filme não foi muito divulgado, o descobri no próprio cinema. Beijos! <3

      Excluir
  14. Quero ver!! Amei ❤️
    Se puder dar uma olhadinha no meu blog, agradeço linda.
    http://minhavidanolivro.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  15. O filme parece ser muito bom!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Não tinha ouvido falar do filme, mas parece ser bom demaiiis. E o elenco É ÓTIMO.

    Beijos, Love is Colorful

    ResponderExcluir