sábado, 12 de dezembro de 2015

TAG: Descobrindo novos blogs

Oi pessoal, tudo bem? Hoje estou aqui para responder uma tag que a Thayná Soares (Sonhos Na Bolsa) me indicou.


COMO FUNCIONA?

1- Escreva 11 fatos sobre você.
2- Responda as perguntas de quem te indicou.
3- Indique de 11 à 20 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Faça 11 perguntas para quem você indicar.
5- Coloque a imagem que mostre o selo Liebster Award.
6- Link de quem te indicou.

Vamos começar!

11 FATOS SOBRE MIM:

1- Tenho MUITO medo de altura.
2- Não sou de me apegar fácil, mas quando me apego o desapego é praticamente impossível.
3- Detesto esperar (em todos os sentidos).
4- Sou uma pessoa muito ágil, consigo fazer várias coisas ao mesmo tempo.
5- Só funciono de madrugada, de manhã sou um zumbi.
6- Comigo é tudo 8 ou 80, preto ou branco. Não existe cinza ou meio-termo.
7- Amo doce! Sou completamente viciada. Como até pipoca salgada com leite condensado.
8- Não ligo pra música, nunca escuto.
9- Meu maior sonho é ser mãe.
10- Sou muito criativa, mas um desastre em artesanato, costura e coisas do tipo. Minha praia é o virtual e a escrita.
11- Não sei terminar relacionamentos... E não falo só de namoro e sim qualquer tipo. Não sei lidar muito bem com mudanças.

PERGUNTAS DA THAY:

1- Se você pudesse morar em qualquer lugar do mundo, qual seria?
Estados Unidos.

2- Você já teve que tomar uma decisão difícil na sua vida?
Sim, daquelas escolhas que podem mudar o drasticamente o cenário atual.

3- Como você lida com as críticas, não só com o blog, mas com as críticas das pessoas na sua vida de uma forma geral?
Eu não me importo, de verdade. Valorizo a opinião de poucas pessoas e elas não me criticam, apenas aconselham... Então o resto que se exploda.

4- O que torna uma pessoa bonita pra você?
Pode parecer clichê, mas é o caráter. De nada adianta ser bonito por fora e vazio por dentro. Nada mais lindo do que possuir valores!

5- Qual sua altura? Se pudesse seria maior, mais baixo ou é feliz com a sua altura?
Devo ter 1,73 no máximo. Queria ser um pouquinho menor, mas não é algo que me incomode muito.

6- Qual sua frase de motivação favorita pra vida?
Tentei lembrar, procurei muito, mas acho que não tenho nenhuma específica.

7- Se fizessem um filme da sua vida, quem seria o ator ou atriz que você acharia perfeito pra te representar?
Difícil essa, hein?! Huahuahua. Mas acho que a Olivia Wilde, ela é uma atriz maravilhosa, a admiro muito e me identificava um pouco com a personagem dela em House M.D.

8- Se você ganhasse na loteria agora, qual a primeira coisa que faria?
Sumiria do mapa com as pessoas que amo! #PartiuMarte.

9- Você já pensou em jogar tudo pro alto em relação ao blog, por falta de apoio?
Tô muito no comecinho ainda, então não.

10- Se pudesse dar um conselho para quem está lendo suas respostas agora, qual seria?
Se coloque no lugar de outra pessoa antes de julgá-la, isso fará com que você cometa menos injustiças e seja mais compreensivo.

11- O que são seus leitores pra você?
Um pedacinho da minha felicidade, é muito gratificante ler cada um dos comentários e ver cada número a mais de visualização! <3

PERGUNTAS PARA OS INDICADOS:

1- Qual é o seu objetivo em relação ao blog?
2- Se pudesse viajar o mundo, pra qual lugar iria primeiro e por quê?
3- Qual blogueira te inspira?
4- O que você define como felicidade?
5- Qual seu livro/filme favorito de todos os tempos?
6- Se você pudesse voltar no passado, mudaria alguma coisa?
7- Qual lição você aprendeu em 2015?
8- Qual é o modelo/marca do seu celular? Está satisfeita com ele?
9- Casa ou apartamento?
10- Pratica algum esporte? Se sim, qual? Se não, tem vontade?
11- Qual é a melhor coisa que já aconteceu na sua vida?

BLOGS QUE INDICO:

10- Naty Bento.

E essa foi a pequena tag! Espero que curtam as respostas e que todos os blogs mencionados respondam minhas perguntinhas!

Até a próxima! <3

28 comentários:

  1. Adorei suas respostas
    beijos flor!

    http://vempracaamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu também já respondi essa tag e amei suas respostas!
    Somos diferentes um pouco; eu amo música, sou muito apegada, indecisa e não tenho medo de altura.
    Agora uma coisa em comum é que eu também amo doces.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que sou indecisa também, não tenho certeza! Hahahaha. Doces são amor!
      Obrigada pela visita, Lady!
      Beijos.

      Excluir
  3. Nossa é muito! até queria participar, mas 11 a 20 blogs com menos de 200 seguidores Complicado... seria legal fazer um vídeo com essa tag. adorei as respostas beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mesmo, só consegui reunir esses blogs porque perguntei num grupo do face quem queria participar! Kkk.
      Beijos :*

      Excluir
  4. Blog maravilhoso sucesso seguindo, ótima tag amei as resposta
    Venha ver o meu Novo Vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=QTTJlojHXF8
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei muito :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Ela é ótima, serve como um tipo de apresentação! Quando respondê-la avisa, quero ver suas respostas.
      Beijos <3

      Excluir
  7. Adooooro essas tags, Bella, acho ótimo pra conhecer um pouquinho das blogueiras. Eu também sou uma zumbi de manhã e fico ativa à noite e de madrugada, meu cérebro fica on fire HAHAHAHAKJSHAS

    Beijão!
    Heey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeeee! Adoro ler também, parece que ficamos mais íntimas, né? Madrugada é o melhor horário da vida!
      Beijos!

      Excluir
  8. Adorei ! Seguindo, bjs ;)


    http://rosaprimavera.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a tag. Que bacana!! Beijos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei saber mais sobre você Bella!Descobri que temos muitas coisas em comum, também tenho medo de altura, detesto esperar, só funciono de madrugada e também sonho em ser mãe! Hehehe... amei!

    Beijinhos! ♥
    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Curiosamente essas são as coisas que mais me afetam de todas as respostas!

      Excluir
  11. Muito legal essa tag. Eu também tenho medo de altura..rs
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Menina, eu também demoro para acordar, só me sinto bem e acordada lá pelas 15h kkk, antes disso sou uma negação.

    Beijo! ♡
    www.diariodeumaprincesasemcastelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Você é muito extrovertida e passa isso através de seus post's parabéns e Sucesso;)
    http://cabelosprincessa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir