sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Deus é maravilhoso


Oi pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Antes de tudo quero deixar claro que minha intenção não é ofender a crença (ou a falta de) de ninguém, apenas quero engrandecer e agradecer o meu Deus pelas maravilhas que tem feito na minha vida.

É incrível como a frase "os planos do Senhor são maiores que os nossos" é verdadeira. Às vezes ficamos desanimados pelas coisas não estarem fluindo como arquitetamos e nos perguntamos o que estamos fazendo de errado. Nós, seres humanos, não aceitamos o quão limitados e fracos somos.

É óbvio que devemos fazer a nossa parte, pois a fé sem ação é morta (Tiago 2:17), mas a última palavra é dEle e se Ele fechou uma porta certamente abrirá outra bem melhor.

Paciência.

Se as coisas estão difíceis avalie a si mesmo e seus esforços, doe-se 110%, seja sua versão superior e aguarde, pois é certo que o melhor de Deus está por vir.

O melhor de Deus chegou pra mim.

Não entrarei em detalhes, não por medo de dar errado e sim por não haver necessidade, mas arrumei um emprego ótimo e muito antes do planejado!

Hoje o resultado do Enem sairá e, caso consiga uma boa nota, mais um objetivo será alcançado. Porém independente disso estou muito feliz e animada. Tenho certeza que 2016 será um ano de conquistas e crescimento.

"Não sei quais são os planos do Senhor pra minha vida, mas os aceito e peço discernimento para conseguir identificá-los. Jesus conhece os desejos do meu coração. Quero muito que tudo dê certo. Meu relacionamento, o enem, a faculdade, a entrevista, o blog." (Trecho do texto que escrevi após a virada, 01/01/2016).

Obrigada, meu Deus, por tudo!

"Bendito seja Deus, que não rejeitou a minha oração, nem desviou de mim a sua misericórdia." (Salmos 66:20)

Até a próxima! <3

53 comentários:

  1. Que o Senhor seja louvado!!!
    Boa sorte bellinha, tudo de bom, você merece!
    Bjo bjo
    Www.obaesmaltes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas a fé é algo extremamente necessários para alcançarmos os nossos planos
    Que você continue seu 2016 colocando Deus na frente de tudo.
    Mega beijo
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O bom é depois de muita luta, muita fé e caminhada difícil, finalmente conquistarmos tudo aquilo que estávamos batalhando. Espero que 2016 seja um bom ano para todos nós!
    Beijo,
    paraisodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Fé é algo que nos impulsiona! Tenha um ano de grandes conquistas e muitas realizações, sucesso!!!
    Bjs❤

    ResponderExcluir
  5. A fé é a coisa mais linda em um ser humano.
    Tudo de bom pra ti!
    Beijos!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  6. espero que você tenha atingido seus resultados com a nota do enem, viu?

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bela, amei seu texto!
    Boa sorte com a nota e continue sempre confiando em Deus.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Deus é grande e seu amor por nós é infinito, amei suas palavras, bjão

    http://bypatriciacamargo.com/

    ResponderExcluir
  9. Estou torcendo pela sua nota no ENEM, mas se não der certo é por que ainda não era o tempo de Deus, e como vc disse, se uma porta se fecha ele abre outra bem melhor! Gostei muito das suas palavras e da forma de agradecer a Deus!

    www.vicbittencourt.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por torcer, Vitória! Graças a Deus tudo deu certo! Beijos!

      Excluir
  10. Quando acreditamos e temos fé em Deus tudo é possível. Para Deus nada é impossível.

    Flores ao Chão

    ResponderExcluir
  11. Bem-aventurado o homem que acha a sabedoria, e a pessoa que encontra o entendimento (provérbios 3:13 ) que seja feita a vontade de Deus em sua vida . profetizo um ano de bênçãos e sabedoria para ti .

    amei o blog e estou seguindo , se puder me visitar .
    www.MirellysEspinelli.com

    ResponderExcluir
  12. Belíssimo texto! Meus parabéns e boa sorte para você em seu caminho. Você com certeza merece!
    Adorei seu blog, estou te seguindo agora. Gostaria de saber se poderia visitar ao meu.
    E que Deus continue nos abençoando, sempre!
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Os planos Dele são incomparáveis... Sempre faz com que os caminhos pareçam difíceis para nós, mas quando damos conta... Tudo acabou bem! :) Ele é sem dúvidas... O CARA! Rsrs Deus é bom até para aqueles que não o quer ao lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! As maravilhas de Deus nas nossas vidas são inenarráveis!

      Excluir
  14. Boa sorte para o seu emprego!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Deus é incrível mesmo!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Isabella 1 Coríntios 2:9!

    Beijos,
    http://16primaverasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Bella, que noticia mais maravilhosa!!! Isso é muito bom!!! Que dê tudo certo! (já está dando!!!)
    Isso mesmo, nós pobres mortais pensamos sempre o que estamos fazendo de errado, mas não, Deus sempre deseja o nosso melhor e não é no nosso tempo. Muitas das vezes quando sentimos estar errando ou simplesmente que Deus não está ouvindo é para dar mais gás a tudo o que ele já sabe que irá acontecer.
    Deus sempre quer o nosso melhor! Creio e vivo isso mesmo que o momento seja não tão bom relembro de todas as vezes que me senti desamparada e vitórias vieram.
    Que 2016 seja um ano de muitas realizações para todas nós!!!

    Beeeijos!
    Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Kel! Quando entendemos isso tudo fica mais fácil! Muito obrigada!

      Excluir
  18. Lindo texto!
    Quando nos sentimos em meio a dúvidas e aflições, o melhor caminho é confiar Nele!
    Estou torcendo muito para que você realize seu desejo linda!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  19. Oi, Bella!
    Não tenho religião mas respeito e admiro muito pessoas com fé, assim como você.
    Seus textos são lindos. Tenho certeza que você motiva e conforta muitas pessoas com suas palavras.
    Te desejo toda a sorte do mundo no novo emprego e no Enem.
    Um Beijão!
    www.baseadoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te indiquei pra responder uma tag.
      Beijocas!
      Fê Cardoso.
      http://baseadoemlivros.blogspot.com.br/2016/01/tag-de-tudo-um-pouco.html#more

      Excluir
    2. Fê, muito obrigada! Gosto muito de você!

      Excluir
  20. Menina eu estou de dieta e jurava que banana não era bom comer, mas vendo essa deliciosa panqueca, agora me animei vou fazer muito obrigada por esse post, vai me ajudar muito.
    flor tem post novo, se puder ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Ter fé é como um combustível para a alma neh...
    Parabéns pelas suas conquistas e com certeza muitas outras virão...
    Adorei seu blog e já estou seguindo e curti sua page =*

    Beijos...
    www.kekamake.com.br
    Page no face: https://www.facebook.com/KekaMake

    ResponderExcluir
  22. Deus é maravilhoso sempre.
    Ter fé é essencial e nunca desistir dos objetivos pois, na hora certa tudo dará certo se for da vontade de Deus.
    Felicidades e que você consiga realizar todas as suas metas.
    Beijos!

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  23. OI!
    Sem Dúvida!
    Muita fé em Deus!

    comentando sobre seu comentário nos recebidos do ebay... menina eu não consigo por aqueles cílios postiços de jeito nenhum... vamos ver com esse aplicador... mas confesso que não testei ainda.

    bj


    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Bella, uma das coisas que mais gosto em você é que você sempre tem uma palavra de conforto e inspiração para nos dar. Por isso, é sempre muito bom vir aqui no seu cantinho. (Amooo!!!)
    Que Deus continue abençoando seus planos e seus sonhos para que se tornem realidade! Ah, e parabéns pelo emprego!!! Sucesso!!!
    Beijinhos amiga! <3
    www.lisandramanfredi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, amiga, obrigada! Fico muito feliz em saber disso e pode ter certeza que é recíproco! Adoro você e seu blog. Muito obrigada, viu? Beijos! <3 <3 <3

      Excluir
  25. É verdade, Deus sempre cuida da gente. E coisas inesperadas acabam acontecendo e você fica até sem palavras,né?! Porém, você disse uma coisa certa, devemos sempre dar o melhor de nós.

    www.expectativasreais.com.br

    ResponderExcluir
  26. Deus é maravilhoso mesmo!
    Ele têm feito tantas coisas na minha vida que nem tem explicação, agradeço a Ele por cuidar de mim e da minha família, Ele tem me dado o conforto e protegido a gente de todo o mal.
    Além é claro, de nos fazer estar bem, mesmo com todas as coisas ruins que aconteceram esse ano comigo e com minha família.

    Deus é Maravilhoso e Grandioso. ^^
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir