domingo, 14 de fevereiro de 2016

Aceito o pior porque preciso do melhor


Não foi amor à primeira vista. Não foi uma vontade incontrolável de que você me tomasse em teus braços. Não foi um laço instantâneo e inquebrável... Na verdade ainda me pego tentando entender o que aconteceu entre nós.
Não consigo me contentar com a simples explicação "por acaso", pois o que construímos é intenso demais para ser definido de uma maneira tão nula.
Se pararmos para analisar foi como se tudo estivesse sendo minuciosamente planejado. A cada conversa, situação e palavra nos aproximávamos um pouco mais. Tudo tão perfeitamente detalhado que, ao pensar, temo mudar algo no passado que possa alterar nosso presente. Você é bom demais para ser verdade e o que temos também.
Já passei por diversas situações na minha vida, mas essa é tão nova pra mim quanto pra você. Cometemos incontáveis erros e temos diversos defeitos, mas pela primeira vez vale à pena lidar com os mesmos... Não se trata mais de um sacrifício. Eu aceito o que você tem de pior porque preciso do que você tem de melhor. 
Por mais que às vezes demonstre ao contrário, nunca me senti tão bem, tão feliz, tão realizada e tão completa. É tão diferente ser correspondida, tão prazeroso gostar de quem gosta verdadeiramente da gente. 
Tenho aprendido muito contigo... Sobre a vida e até sobre eu mesma. Tens me ajudado a crescer e a me tornar uma pessoa melhor. Graças a você tenho gostado mais de mim, tenho me aceitado, tenho me valorizado e tenho me orgulhado de quem sou. Você faz com que eu me sinta especial porque você é especial. E não há como agradecer ou retribuir... São sentimentos impagáveis.
Não sei quanto tempo durará, mas tenho certeza que só dependerá de nós. Hoje não consigo me imaginar sem te ter ao meu lado, chega a ser doloroso pois você já faz parte do meu presente, do meu futuro, dos meus sonhos, planos e objetivos... Não há nada e nem ninguém que possa alterá-los.
Eu te amo de todas as maneiras que uma pessoa pode, precisa e merece ser amada... E te agradeço por ter me devolvido tudo isso.
_

Oi pessoal, tudo bem?

Mais um da série dos textos antigos, espero que não enjoem deles! Huahuahua. Achei uma pasta com vários e estou apaixonada por alguns e sentindo vergonha alheia de outros. Esse também foi pro meu namorado no comecinho do namoro.

O que acharam? Me contem aí nos comentários!

Até a próxima! <3

45 comentários:

  1. Uma declaração bem bonita :) O amor fazes nos ser tolinhos mas tolice da boa.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. O amor é mesmo engraçado

    dá uma forcinha lá: http://essaeagiu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Por cá há jeito para a escrita!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda,blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro seus escritos românticos, e posta mais porque a gente adora!
    Amei esse texto, como eu queria viver um amor assim, deve ser maravilhoso ter alguém para amar, que fará parte dos seus planos do presente e futuro, que te faz bem e que te faz viver melhor e mais feliz.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lady, minha linda, muito obrigada! Fico muito feliz em saber que você gosta dos meus textos! E sim, é maravilhoso! <3

      Excluir
  5. Muito bom ver textos de romances que dão certo! Na maioria vemos textos somente de término (parece que o ser humano se inspira mais quando sofre Rsrs). Vocês são lindos!
    Adoro ver casais felizes!
    Futura advogada, está arrasando no texto! Parabéns!!!
    Beijinhos da amiga
    Kerlsk
    www.conselhodaamiga.com

    ResponderExcluir
  6. Que coisa mais linda, Bella! Eu gostei muito do teu blog, quero acompanhar. De verdade!
    Estou seguindo, será bem vinda no meu também.
    Posso te colocar como indicação no meu? Beijos

    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por seguir, estou te seguindo também. Pode colocar como indicação sim, fique a vontade! <3

      Excluir
  7. Bella, que lindoooo! Poste mais esses textos, estou adorando!


    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  8. Que lindo, me identifiquei! E isso tem mais de 25anos...
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderExcluir
  9. Que lindo texto <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  10. Amei esse texto! Descreve bem o que tenho que dizer pra uma pessoa.
    Lindo!

    beijos
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei as palavras..parabens...
    bjs de MM
    http://maysesmodamour.blogspot.it/
    P.S Vamos nos seguir?

    ResponderExcluir
  12. Você escreve muito bem querida :)
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi, Bella!
    O texto está lindo, como sempre. Seu namorado deve se sentir muito orgulhoso e lisonjeado por ser a fonte de inspiração de palavras tão bonitas, hein!
    Beijão.
    Fê Cardoso
    http://www.baseadoemlivros.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ownn que texto mais lindooooo!! Amei você escreve muito bem Bella!
    Beijão!

    Estilo de sobra baby!

    ResponderExcluir
  15. Ahh, esses corações, hahaha! Amei o texto
    Bjss linda, meu blog

    ResponderExcluir
  16. Como sempre você escreve muito bem, adorei o texto, e confesso que queria que isso fosse dessa forma comigo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    ve sim o filme O doador de memorias é ótimo.
    Parabéns a comemoração do seu aniver parece que foi ótima, amigos namorado presentes
    desejo felicidades.
    Beijos!!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Você leva mesmo jeito para escrever textos assim, identifiquei vários sentimentos meus também do inicio do meu relacionamento.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Tenho adorado seus textos Bellinha!!!
    Parabéns!!!

    Beeeijos da amiga ♡ Kerlsk
    http://www.conselhodaamiga.com/
    @kerlsk

    ResponderExcluir
  20. Que texto lindo, me identifiquei com ele ♥
    posta mais dos seus antigos...
    um super beijo, http://estilosgirls.blogspot.com.br/2016/02/respondendo-tag-so-uma-palavra.html

    ResponderExcluir
  21. Impossível enjoar dos seus textos Bella!
    Eles são simplesmente apaixonantes. ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Parabens gata... tuod de bom
    love it...
    kiss from
    http://maysesmodamour.blogspot.it

    ResponderExcluir
  23. Ah que lindo❤
    Você escreve maravilhosamente bem❤
    Gostaria de convida-lá a participar de um projeto que estou fazendo, chamado uma foto, uma emoção.
    E envolve escrita❤
    Beijos:*
    Doce Aquarela

    ResponderExcluir